Esportes

09/05/2019 09:48

PAN-AMERICANO

São-bentense estará com a Seleção Brasileira de Taekwondo nos EUA

Divulgação

Atleta vem treinamento intensamento visando o Pan-Americano

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O jovem atleta são-bentense Arthur Meirelles da Costa, 13 anos, segue em intensa preparação visando a disputa do Campeonato Pan-Americano de Taekwondo, que será disputado entre os dias 14 e 16 de junho, em Portland, nos Estados Unidos da América. O torneio reunirá os melhores atletas do continente, representando suas seleções.

A vaga no Pan-Americano foi conquistada no Grand Slam de Taekwondo, que serviu de seletiva nacional, prova vencida pelo são-bentense em fevereiro, no Rio do Janeiro. Assim, ele integra a Seleção Brasileira na disputa da categoria Cadete, de 12 a 14 anos, até 61 quilos.

O coordenador e treinador da Associação São Bento de Taekwondo/FMD, Antonio Jauri da Costa, destaca que desde a confirmação da vaga, o atleta tem treinado intensamente, em dois períodos diários. Além disso, tem sido feito intercâmbios em outras cidades, como Blumenau, Tijucas, Navegantes e Jaraguá do Sul. “A gente vem buscando aprimorar cada vez mais a performance dele para que possa chegar bem no Pan-Americano, visando um bom resultado”, destaca.

Confira mais detalhes sobre o treinamento no jornal impresso desta quinta-feira (9).

Comentários

Boa sorte Arthur! Vamos lá!!! Abraço.
Guido Greipel Junior 10/05/2019 08:17
 
Deixe seu comentário

+ sobre Esportes

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022