Geral

26/09/2021 08:39

COMPETIÇÃO

São-bentense disputa neste domingo o título de Mister Santa Catarina

DIVULGAÇÃO

Djonatan atua como instrutor de academia e modelo

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Djonatan Kevin Odia busca o título de Mister Santa Catarina Unificado Versões neste domingo (26). A disputa será realizada no Castelli Mondini, situado no município de Ascurra, na microrregião de Blumenau, a partir das 9 horas. O são-bentense atua como instrutor de academia, mas também acumula na bagagem algumas ações como modelo.

O concurso, no entanto, surgiu por acaso. Djonatan foi descoberto pelo coordenador do evento, Bruno Badaró Eler, pelas redes sociais. “Ele viu que eu tinha perfil e perguntou se havia interesse em competir”, lembra. Animado com a oportunidade, ele garante que está se preparando para todas as etapas, que envolvem passarela e entrevistas. “São muitas coisas que contam, não só a beleza”, diz.

Independentemente do resultado, o são-bentense acredita que a experiência lhe renderá bons frutos, principalmente no âmbito profissional. “Estou feliz por ter sido convidado e por representar São Bento”, declara. Futuramente, ele também quer estimular mais pessoas a ingressar neste ramo. “Tem muitas pessoas bonitas na cidade”, afirma.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.