Segurança

Siga-nos nas redes sociais

16/01/2020 08:16

EM RECUPERAÇÃO

São-bentense atingida por fogos de artifício em Barra Velha deixa o hospital

Divulgação

Artefato utilizado para lançar o rojão que atingiu a vítima

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Depois de permanecer internada no Hospital São José, em Joinville, por duas semanas após ser atingida por fogos de artifício, a moradora do bairro Dona Francisca, R.P., 47 anos, já está em casa e continua a sua recuperação. O caso ocorreu na madrugada do dia 28 de dezembro, por volta das 5h20, na Praia do Tabuleiro, em Barra Velha.

Ela avisou o marido na noite anterior que pretendia sair cedo, para ver o nascer do sol. Alguns minutos após sair da casa onde estavam veraneando, R.P. acabou atingida por um rojão, lançado por um grupo de pessoas formado por dois homens e uma mulher, que saíram correndo do local.

Por conta do acidente, a vítima teve dois dedos de uma das mãos amputados, além de perder oito dentes e sofrer uma fratura no maxilar. R.P. já passou por três cirurgias, uma na mão e duas no maxilar.

Investigação
A Polícia Civil de Barra Velha manteve contato com a sogra da vítima, que foi uma das primeiras pessoas a chegar no local onde ocorreu a explosão. Foi informado para a família que o caso está sendo investigado, existindo alguns suspeitos, mas como nesta época de festas existem muitos turistas na cidade, há a possibilidade de os autores serem de outro município. Somente as iniciais da vítima foram repassadas para a imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.