Geral

29/11/2019 10:00

FIM DE ANO

Saiba porque a decoração natalina não terminou de ser instalada em São Bento

Divulgação

Galpão da empresa contratada sofreu desabamento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A empresa contratada para realizar a decoração natalina da região central de São Bento do Sul esclareceu a demora para completar o serviço o serviço. A Prefeitura fechou contato de R$ 49 mil com a ArtCidade, de Tijucas/SC, mas o galpão onde são armazenados os equipamentos sofreu um desabamento, causado pelas chuvas desta semana. Várias peças foram prejudicadas, inclusive as que estavam prontas para envio ao município. 

De acordo com o chefe de Eventos e Promoções do Departamento Municipal de Turismo, André Luis Huscher, os enfeites serão colocados em 20 postes situados nas ruas Barão do Rio Branco, Jorge Lacerda e trecho da Capitão Ernesto Nunes. Além disso, haverá luzes no prédio do Turismo, da Prefeitura, na Praça Getúlio Vargas, na escadaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, no Museu Histórico Municipal Dr. Felippe Maria Wolff e, ao lado, no Arquivo Histórico, onde está fixada a Casa do Papai Noel.

No dia 11 de novembro, inclusive, representante da empresa visitou os pontos selecionados. A expectativa inicial era que toda a decoração tivesse sido instalada antes do dia 23, quando ocorreu a abertura do Sonhos de Natal. A ArtCidade pede colaboração e compreensão até que tudo seja recuperado, prorrogando o prazo final para instalação até 6 de dezembro.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.