Geral

12/05/2022 17:10

SOLIDARIEDADE

Sábado tem quirera beneficente para ajudar a Isadora em Rio Negrinho

EDSON FRANKOWIAK / JORNAL A GAZETA

Edson Frankowiak - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

A “Quirera Beneficente em Prol da Isadora”, promoção encabeçada pela Neco e Cia Moto Clube e que pretende reunir recursos para trazer mais conforto para a menina que teve graves sequelas após um acidente de trânsito em outubro de 2021, ocorre neste sábado (14). Será na sede do 100 Limite Moto Clube, no bairro Bela Vista.

Edinard da Cruz, atual presidente da entidade, e Daniel Carvalho, secretário do moto clube estiveram em A Gazeta para reforçar o convite para a comunidade participar. Edinard destaca que até o início desta semana, cerca de 300 cartões já haviam sido vendidos, mas ainda há tempo para quem pretende prestigiar a ação.

Interessados podem adquirir ingressos com os membros do clube ou no dia do evento, quando deverão ser disponibilizadas cerca de 100 unidades. “Tivemos a confirmação de muitos moto clubes de fora que participarão no evento sábado”, explica o presidente. Os cartões estão sendo vendidos a R$ 25 e podem ser adquiridos através do telefone (47) 99177-3495. No dia do evento a iguaria poderá ser retirada ou consumida no local.

Mais qualidade de vida
Levantar recursos para a construção de um banheiro adaptado para a pequena Isadora é um dos objetivos da iniciativa, lembra o presidente. Edinard frisa que como a menina está em fase de crescimento, é necessário oferecer a ela modos que facilitem seu deslocamento pelos cômodos de sua casa, deslocamento este feito somente através de uma cadeira de rodas especial.

Outra parte dos recursos deverá ser aplicada na gastrostomia da menina que é substituída de seis em seis meses, na aquisição de fraldas e no pagamento do aluguel de oxigênio.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.