Geral

09/07/2020 11:32

SAÚDE EM ALERTA

Rio Negrinho também limita horário de funcionamento para restaurantes

DIVULGAÇÃO

Decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (9), em reunião

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Devido ao salto no número de casos de Covid-19, Rio Negrinho decidiu endurecer as restrições como forma de combate ao novo coronavírus. Um decreto que passa a vigorar nesta quinta-feira (8) trata sobre o horário de atendimento de estabelecimentos com atendimento interno e/ou externo para fornecimento de alimentação e bebidas, como bares, lanchonetes, pubs, restaurantes, pizzarias, serviço de alimentação e similares.

Pelo decreto, fica estabelecido o horário de funcionamento entre domingos e quintas-feiras até as 22 horas e nas sextas-feiras e sábados até as 23 horas. Além disso, os estabelecimentos deverão afixar em painel na entrada o número máximo de clientes, obedecendo ao limite de ocupação de 50% da capacidade total do ambiente. Em caso de denúncia, o estabelecimento será orientado em até duas vezes e na terceira, será multado, em R$ 1.200,00.

O município também passa a tornar obrigatório o uso de máscaras na rua, sob pena de multa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.