Geral

Siga-nos nas redes sociais

25/03/2020 13:41

SOLIDARIEDADE

Restaurante doa marmitas para caminhoneiros em Campo Alegre

DIVULGAÇÃO

Doação ocorreu no trevo de acesso ao centro da cidade

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Com o período de quarentena decretado em Santa Catarina, muitos estabelecimentos estão promovendo ações de solidariedade, principalmente no segmento de alimentação. Nesta quarta-feira (25), por exemplo, o restaurante Tempero da Vovó, de Campo Alegre, realizou a doação de 50 marmitas para caminhoneiros que transitaram pela rodovia SC-418, no trecho que compreende o trevo de principal acesso ao município.

Para a ação, uma mesinha foi montada na beira da rodovia, no ponto em que há um redutor de velocidade, facilitando a abordagem aos motoristas. Conforme os responsáveis pelo estabelecimento, o objetivo é que a ação seja repetida nesta quinta-feira (26), no mesmo local e horário, garantindo alimentação para os caminhoneiros que seguem atendendo aos serviços essenciais, conforme decretado pelo governador Carlos Moisés (PSL).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.