Geral

11/08/2021 10:28

MORADIA POPULAR

Residencial Santa Fé: Veja quem são os 333 candidatos pré-selecionados

VIVIANE DE VARGAS MIRANDA / DIVULGAÇÃO

Moradias estão em construção no bairro Centenário

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Foi divulgada nesta quarta-feira (11), a lista das famílias pré-selecionadas para receber uma das residências do Loteamento Santa Fé. Agora, inicia a próxima fase, que é o agendamento dos selecionados para que apresentem os documentos que comprovam os dados do CadÚnico. Lembrando que a seleção foi feita pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), utilizando os dados ativos do Cadastro Único (CadÚnico) em São Bento.

Conforme o diretor presidente da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), Adriano Cubas, esta nova fase deve durar 60 dias e as equipes da Emhab e da Secretaria de Assistência Social entrarão em contato para agendar o atendimento. “As pessoas que tiverem seus nomes na lista também poderão ligar na Emhab para fazer o agendamento, que será priorizado para não gerar aglomeração”, disse. O telefone e WhatsApp da Emhab é 3633-5673.

A partir deste agendamento, a família deverá comprovar tudo que autodeclarou no Cadastro Único. Com essa comprovação será montado um dossiê e encaminhado novamente à Caixa, que fará a análise desta documentação, devolvendo ao município quais famílias estão aptas. Estes selecionados estarão ranqueados na ordem original definida em sorteio pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

Veja quem são os incompatíveis.

Pré-selecionados

Santa Fé: Lista de candidatos compatíveis
Infogram


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.