Segurança

31/03/2021 11:17

ATENÇÃO

Residência é furtada em São Bento e PM procura por veículo suspeito

DIVULGAÇÃO

Qualquer informação pode ser repassada para o número 190

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A Polícia Militar de São Bento do Sul está atrás de um Clio na cor preta, fechado com insulfilm, que teria praticado um furto em uma residência no Loteamento Romênia, bairro Rio Negro, na manhã desta quarta-feira (31). Conforme relatos, o veículo estacionou em frente à uma casa na Travessa José Fuckner, nas proximidades da Alvovisual, quando um dos elementos entrou na residência e saiu de lá com uma televisão.

Um morador local acionou a Polícia Militar após estranhar a situação. A descrição repassada por esta testemunha diz que o veículo era ocupado por dois homens e possivelmente era emplacado em Corupá. Ainda segundo populares, os suspeitos se evadiram pela Estrada Rio Negro sentido Alpestre, provavelmente saindo na rodovia.

Por conta disso, a PM de Corupá já foi acionada para auxiliar na ocorrência. As polícias de Campo Alegre e Piên também foram acionadas. Qualquer informação sobre um Clio preto e fechado com insulfilm pode ser repassada para a Polícia Militar, pelo número 190.

Mesmas características
A descrição da ocorrência é semelhante a um furto em plena luz do dia registrado no Centro de Piên, na segunda-feira (29). Na ocorrência, um Clio com as mesmas características parou em frente a uma residência e furtou três casas, fugindo logo em seguida. Até o momento, ninguém foi preso.


Confira mais notícias no jornal impresso desta quarta-feira (31). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.