Política

04/03/2021 15:25

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

R$ 2 milhões para asfaltar o acesso à futura penitenciária de São Bento

DIVULGAÇÃO

Recursos foram obtidos por meio do deputado Silvio Dreveck

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Após tratativas com o governo do Estado, o deputado estadual Silvio Dreveck (PP) anunciou quarta-feira (3) a liberação de R$ 2 milhões pelo Executivo para a pavimentação asfáltica do acesso ao complexo penitenciário de São Bento do Sul. O recurso será destinado ao município por meio de um convênio com a Prefeitura, que agora tem de se organizar com a documentação para dar início à execução.

Desde o início do ano, Silvio tem se empenhado em garantir recursos para obras de infraestrutura na região. Em reuniões com o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, obteve avanços importantes para destravar projetos. Um de seus pleitos, para o qual já há projeto pronto, é a melhoria da interseção da SC-418 com a Avenida dos Imigrantes, também em São Bento do Sul. As obras devem ser iniciadas ainda este ano, faltando apenas solucionar questões técnicas do projeto original.


Confira mais notícias no jornal impresso desta quinta-feira (4). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕ 

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.