Geral

22/05/2021 08:13

TRÂNSITO

R$ 1 milhão para recuperação de trecho da Rua Augusto Wunderwald

VIVIANE DE VARGAS MIRANDA / DIVULGAÇÃO

Recursos foram destinados pelo deputado estadual Silvio Dreveck (PP)

São Bento do Sul

Sexta-feira (21) à tarde o prefeito Antonio Tomazini (PSDB) recebeu a visita do deputado estadual Silvio Dreveck (PP). No encontro foi oficializada a destinação de R$ 1 milhão para a recuperação da Rua Augusto Wunderwald, no trecho entre o acesso à Avenida dos Imigrantes e o Lojão Topa Tudo. Os vereadores Zuleica Voltolini e Adriano Reiherdt, o Chicão, ambos do PP, também participaram.

Dreveck destacou que seu trabalho na capital estará sempre focado em atender a região, especialmente São Bento do Sul. Ele ainda falou sobre a liberação por parte da Vigilância Sanitária estadual do projeto para implantação do aparelho de raio-x guardado na Secretaria de Saúde. “Tenho o Tomazini como um amigo de longa data e desejo sucesso nessa trajetória. Podem contar comigo nesse caminho”, disse.

Para Tomazini, essa parceria é importante para o desenvolvimento do município. Ele agradeceu o empenho de Dreveck e já fez o convite para que o deputado esteja presente na inauguração da via e do raio-x. “Sabemos e reconhecemos a importância do Silvio para São Bento do Sul. Somos muito gratos por este olhar ao município. Com certeza, quem ganha são os são-bentenses. Meu gabinete está aberto para receber a você, Silvio, e aos vereadores, sempre que desejarem”, comentou.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.