Geral

04/01/2021 11:31

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Quatro postos de saúde e Centro de Covid abertos a partir desta segunda-feira

VIVIANE DE VARGAS MIRANDA / DIVULGAÇÃO

Prefeito Antonio Tomazini acompanhou abertura das unidades

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Neste começo de ano, São Bento do Sul conta com quatro Postos de Saúde abertos logo nos primeiros dias de janeiro. A partir desta segunda-feira (4), as unidades dos bairros Cruzeiro (ESF 6), Serra Alta (ESF 2) e Centenário (ESF 3) funcionam das 7h30 às 16h30. Já o Posto de Saúde Central abre das 7 às 17 horas, todos de segunda a sexta-feira.

Além das quatro unidades de saúde abertas, a população terá, também a partir desta segunda-feira (4), um Posto de Saúde dedicado a atendimento aos casos de síndromes gripais. A Central de Covid funcionará na unidade da 1º de Maio, no bairro Colonial, e atenderá diariamente, inclusive aos finais de semana, das 7 às 22 horas. No local, dois médicos e toda a equipe auxiliar estarão disponíveis para atendimento.

Atendimento normal
O prefeito Antonio Tomazini acompanhou a abertura das unidades e do Centro de Covid e aproveitou para conversar com a população e com as equipes. Por determinação do prefeito, todos os departamentos da Prefeitura de São Bento do Sul estão com seus atendimentos normais. O prédio da Prefeitura, por exemplo, atende das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.