Política

19/07/2021 19:35

LEGISLATIVO

Quatro partidos pedem afastamento do vereador Piska, em Rio Negrinho

FABIANO KUTACH / JORNAL A GAZETA

Grande público acompanha a sessão

Fabiano Kutach - fabiano@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

O caso envolvendo o vereador Arlindo “Piska” da Cruz (PP) teve mais um capítulo na noite de segunda-feira (19), na Câmara de Rio Negrinho. Os partidos políticos MDB, DEM, PSC e PSDB protocolaram pedido de afastamento de Piska junto ao Legislativo, além de terem ingressado com um mandado de segurança para o afastamento imediato do vereador junto a Justiça.

No plenário, um grande público acompanha a sessão com o objetivo de acompanhar o desfecho do caso. Nas redes sociais, a manifestação do público também é intensa, com quase 400 pessoas acompanhando a sessão. Para quem não lembra, recentemente Piska foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e ameaça. O PP, partido do qual ele faz parte, chegou a suspendê-lo.

A matéria completa com o desfecho da sessão você acompanha na edição impressa de A Gazeta desta terça-feira (20). Acompanhe a sessão ao vivo:

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.