Política

07/09/2021 16:34

7 DE SETEMBRO

Quase 3 mil manifestantes vão às ruas em Rio Negrinho, diz organização

FABIANO KUTACH / JORNAL A GAZETA

Carreata percorreu diversas ruas do município

Fabiano Kutach - fabiano@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Rio Negrinho também realizou atos neste 7 de setembro. O Conselho de Pastores organizou uma carretada que percorreu alguns bairros, com dispersão ocorrendo no Centro Cívico, em frente ao Pavilhão dos Imigrantes. De acordo com os organizadores, em torno de 500 veículos, e três mil pessoas, participaram dos atos.

Para o pastor João Luiz Xavier, que esteve à frente da organização da carreata, a carreata foi um sucesso. “Não esperávamos esse número tão grande de pessoas, que estão preocupadas com seu país e unidas em um mesmo propósito”, frisou ele.

Organização estima em torno de 3 mil pessoas nas ruas

Ao final do evento, um carro de som executou o Hino Nacional, seguido de uma oração, na qual os pastores envolvidos no ato pediram bençãos divinas em proteção à Nação.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.