Segurança

13/09/2019 11:02

DEU RUIM

Quarteto preso durante fuga após furtar cofre de açougue em São Bento

Divulgação

Cofre foi carregado até o porta malas de um veículo

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Quatro homens que participaram do furto de um cofre do Açougue Michele, por volta das 23h50 de quarta-feira (11), na Rua Augusto Wunderwald, foram presos durante a fuga. Eles foram capturados apenas alguns minutos depois pela Polícia Militar Rodoviária, já em Campo Alegre.

Os envolvidos arrombaram o açougue e tentaram fugir seguindo sentido Promosul em uma Space Fox branca. Na abordagem, os policiais encontraram quatro homens, que foram submetidos à revista pessoal. Eles foram identificados como Gabriel Baggio (motorista e proprietário do veículo), Maycon Gonçalves Dumprierre, Eduardo da Silva Bittencourt e Jaison Raian Goede.

Na buscar veicular, foi localizado um cofre e algumas ferramentas usadas para o arrombamento, onde os ocupantes confessaram serem os autores do fato. Conforme a Polícia Militar, os envolvidos têm passagem policial pelos mesmos crimes, praticados em Joinville e São Francisco do Sul. Agora eles estão presos em Mafra.

Confira todos os detalhes da abordagem no jornal impresso desta sexta-feira (13).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.