Política

12/06/2018 10:24

ELEIÇÕES 2018

PSD segue com Merisio, e MDB em dúvida entre Mariani e Pinho Moreira

Marcelo Tolentino / Divulgação

Mariani segue na disputa e vai tentar consenso com o governador

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Estadual

Ao que tudo indica os próximos dias serão de uma certa tensão na cúpula emedebista em Santa Catarina. Isso porque uma reunião ocorrida segunda-feira (11), na sede da executiva estadual, era para definir o pré-candidato a governador do partido, mas o deputado federal Mauro Mariani e o governador Eduardo Pinho Moreira não chegaram a um acordo.

Com base nisso, nova reunião foi agendada para a próxima semana, onde então deverá ser definido quem segue no páreo ou se a disputa vai para a convenção estadual entre os dois. Mariani, que já vem articulando o projeto de concorrer às eleições como candidato a governador, diz que não “arreda o pé” e se for preciso segue para a disputa em uma convenção.

PSD confirma candidato
No sábado (9), em Chapecó, o PSD confirmou o nome do deputado estadual Gelson Merisio como pré-candidato ao governo pela sigla. As mais de 10 mil pessoas, entre 21 deputados estaduais, 108 prefeitos, 100 vice-prefeitos e centenas de vereadores que prestigiaram o evento, demonstraram a capacidade de mobilização dos 11 partidos já aliados - PSD, PP, PSB, PDT, Podemos, Solidariedade, PROS, PSC, PRB, PRP e PHS.

Confira mais informações sobre a corrida eleitoral no jornal impresso desta terça-feira (12).

Comentários

E lá vem os mesmos... muitos sendo investigados. Já é hora de mudança meu povo. Independente de sigla e partido, que não se reelejam os corruptos. Busquem informações sobre o que realmente fizeram de benefício para a comunidade.
Rubens 13/06/2018 13:30
 
Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022