Geral

08/11/2019 09:13

NATAL ENCANTADO

Programação natalina começa sábado com várias atrações em Rio Negrinho

Christian Hacke / Jornal A Gazeta

Voluntários trabalham nos últimos ajustes para festa

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Equipes de voluntários trabalham nos últimos ajustes da decoração do Natal Encantado em Rio Negrinho. Passagens de mangueiras de Led, prender o material reciclável nas árvores e ligações elétricas dão os últimos toques no evento, que tem sua abertura amanhã a partir das 18 horas. O acendimento das luzes está marcado para às 20 horas, logo após a chegada do Papai Noel.

A abertura do evento ocorre com show musical de Renato Koening, seguida da chegada do Papai Noel às 19 horas ao som da banda marcial da escola Ricardo Hofmann. Depois, tem animação com os personagens Elsa, Ana, Olaf, Príncipe Cristoff, Branca de Neve e os Duendes. O momento mais esperado é o acendimento das luzes na área central, às 20 horas, terminando com a interação entre os personagens e o público.

A novidade neste ano é a reativação do Mercado do Papai Noel, dentro do Pavilhão dos Imigrantes. Neste ano a coordenação será feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o espaço funcionará até o dia 23 de dezembro, com expositores de móveis, brinquedos, alimentação e outros serviços. O atendimento do Mercado do Papai Noel será de segunda a sexta-feira, das 18 às 21 horas, e nos sábados e domingos, das 16 às 22 horas.

Programação

Clique para ampliar a imagem

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.