Geral

08/11/2018 11:01

COMBUSTÍVEIS

Procon faz levantamento do preço da gasolina em sete cidades da região

Elvis Lozeiko / Arquivo

Consumidores não estão sendo beneficiados por quedas anunciadas pela Petrobras

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br
Região

O Procon de São Bento do Sul pesquisou, terça e quarta-feira (6 e 7), os preços dos combustíveis praticados nas bombas. Conforme a diretora do órgão, Harriet Hackbarth, o objetivo é auxiliar os consumidores a encontrar os valores mais em conta, e também para que eles possam fazer comparações. Harriet lamenta que, apesar das seguidas reduções da gasolina anunciadas pela Petrobras nas refinarias, os valores praticados aos consumidores não acompanham esse movimento.

Mais ampla
A pesquisa também incluiu postos de Rio Negrinho e Campo Alegre, e, por amostragem, de cidades próximas, como Mafra, Corupá e Jaraguá do Sul, além de Joinville, mais especificamente no distrito de Pirabeiraba, no qual estão os melhores preços. Confira abaixo:

Veja mais informações sobre as pesquisas no jornal impresso desta quinta-feira (8).

Comentários

Em Rio Negrinho já se encontra gasolina a 4,19 no posto Delta e em Joinville a 4,12 nos Postos Ipiranga e tem postos que estão com preços de 4,07 centavos. Só aqui em São Bento do Sul que o preço nas bombas não caem. Já chegamos ao reajuste de 1,08% esta semana.Vamos aguardar os próximos dias e ver se será repassado para nós consumidores. Lamentável
Thais Schaffer 14/11/2018 08:23
 
Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022