Geral

Siga-nos nas redes sociais

26/03/2020 07:58

SAÚDE EM ALERTA

Primeira morte pelo Covid-19 em SC

DIVULGAÇÃO

Anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Estadual

Santa Catarina teve sua primeira morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi realizado pelo governador Carlos Moisés (PSL), no início da madrugada de quinta-feira (26), em sua conta no Twitter. Conforme a publicação, trata-se de um homem de 86 anos, que faleceu no município de São José. Até quarta-feira (25), eram 122 casos confirmados no Estado, sem mortes. São José tinha 5 casos confirmados da doença. Ainda há 325 casos aguardando o resultado dos exames.

A primeira morte pela doença na região sul do Brasil também foi registrada quarta-feira (25), conforme anunciada em uma transmissão ao vivo no Facebook de A Gazeta. Trata-se de uma mulher de 91 anos, moradora de Porto Alegre que estava internada na UTI. Ao todo, já morreram 60 pessoas pela doença, sendo a maioria em São Paulo.

Em relação à região, já são nove casos suspeitos, ainda sem nenhuma confirmação. Trata-se de três em São Bento do Sul, quatro em Rio Negrinho e dois em Piên. Campo Alegre não registrou casos suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Dicas de higienização ao entrar ou sair de casa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.