Segurança

07/10/2021 11:14

CRIME

Preso homem que deu coronhadas na cabeça de outro em Fragosos

DIVULGAÇÃO

Arma usada no crime foi presa com o suspeito

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Piên

Suspeito de praticar uma tentativa de homicídio em Fragosos na noite de terça-feira (5), um homem foi preso pela Polícia Militar de Piên, na manhã do dia seguinte, em Trigolândia. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, ele já possuía mandado de prisão em seu desfavor e é conhecido das equipes policiais. Veja aqui como foi a tentativa de homicídio que ele é acusado.

Quando uma viatura realizava patrulhamento pela Rua Paranaguá, os policiais perceberam que ele saiu de um Palio e correu para a residência, onde acabou preso. No local foi encontrada uma garrucha calibre 32, com numeração raspada sem marca visível, com um pacote contendo duas munições picotadas e duas munições deflagradas, que era a arma utilizada no crime.

O homem assumiu que tentou matar o homem em Fragosos, mas a motivação do crime não foi divulgada. Junto com ele, outros dois homens também foram presos, e assim como uma pistola 38 que estava com um deles. Todos os detalhes da ocorrência estarão no jornal impresso desta sexta-feira (8). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 e fique sempre muito bem informado.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.