Segurança

08/10/2021 11:34

POLÍCIA MILITAR

Preso assaltante de cooperativa em José Boiteux, com apoio da PM da região

DIVULGAÇÃO

Apoio na divisa dos municípios foi decisivo para uma prisão

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Região

Policiais militares de São Bento do Sul e Rio Negrinho auxiliaram na prisão de um dos envolvido no assalto de um banco em José Boiteux, nas proximidades de Ibirama. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (7), por volta das 10 horas, quando assaltantes armados renderam os funcionários da agência Sicoob do município e fugiram em um Corsa, levando um refém junto.

Após informações do assalto, a Polícia Militar em Rio Negrinho e São Bento do Sul deslocou em apoio, realizando cerco nas divisas entre os municípios. Durante os trabalhos foi localizado um dos envolvidos no assalto, que estava escondido na Aldeia Bugio, em Dr. Pedrinho. 

Já o veículo foi encontrado no mesmo município. Em seu interior, foram localizados uma touca tipo Balaclava usada no assalto e um balde com “Miguelitos”, pregos que são usados para furar pneu. Os outros envolvidos foram identificados, mas não haviam sido localizados até esta manhã. O refém, que trabalha no banco, foi solto logo após o assalto.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.