Segurança

08/04/2021 10:28

MÓVEIS

Prejuízo de quase R$ 10 mil após furto em fábrica do bairro Serra Alta

DIVULGAÇÃO

Local por onde os bandidos entraram

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Proprietário da SBS Móveis, Almir Rogério Iargas de Paula teve uma surpresa desagradável ao chegar em sua empresa na manhã de quarta-feira (7). A empresa, que fica na Rua Conrado Liebl, na Vila Pilz, em Serra Alta, foi alvo de bandidos que invadiram o local e furtaram diversos itens.

Foram levados do local duas pinadeiras, enquanto outras três pinadeiras foram danificadas, assim como cinco parafusadeiras. Ainda sumiram duas parafusadeiras a ar, duas parafusadeiras elétricas, duas grampeadeiras, uma furadeira elétrica Bosch, uma makita circular, uma serra tico tico, uma tupia manual, uma destopadeira, uma lixadeira a ar, uma lixadeira elétrica, além de 100 metros de fio de cobre.

Prejuízo
Almir acredita que o prejuízo total gire em torno de R$ 10 mil. O empresário relatou aos policiais militares que os autores do furto tiveram acesso ao interior da empresa quebrando a tábua da janela dos fundos. Como os últimos funcionários encerraram o turno de trabalho às 22h30 de terça-feira (6), Almir desconfia que a ação tenha ocorrido durante a madrugada.

A vítima alerta para que se alguém for abordado por estranhos tentando vender os produtos do furto, que acione imediatamente a Polícia Militar direto no 190 ou ligue para 99926-1609.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.