Geral

06/02/2019 10:11

EMPREGO

Prefeitura vai abrir concurso público para 76 cargos diferentes em São Bento

Arquivo / A Gazeta

Ainda não foram definidas as datas e os prazos de inscrições

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

A Prefeitura são-bentense vai realizar um concurso público para 76 cargos diferentes, tanto para a administração direta como em órgãos como Fundação Cultural, Fundação Municipal de Desportos e Empresa Municipal de Habitação. No momento, o processo está em fase de licitação para contratação de uma empresa especializada para conduzir a elaboração, a aplicação, a execução, a correção e a divulgação dos resultados.

A secretária municipal de Administração, Martareth Bayerl Keiser, explica que por enquanto não é possível estabelecer datas para inscrições para o concurso como um todo, já que primeiro é necessário definir qual empresa vai efetuar os procedimentos. A escolha deve ocorrer nesta quarta-feira (6). Margareth ressalta que, em algumas funções específicas, os aprovados serão chamados mais rapidamente para ingresso no serviço público.

Cargos

- Administração direta
Administrador, advogado, auxiliar de biblioteca, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de operações, biólogo, bioquímico, calceteiro, carpinteiro, contador, eletricista, encanador, engenheiro agrônomo, engenheiro cartográfico, engenheiro civil, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fiscal ambiental, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, mecânico, médico oncologista, médico angiologista/cirurgia vascular, médico cardiologista, médico clínico geral, médico dermatologista, médico endocrinologista, médico generalista esf, médico ginecologista/obstetra, médico infectologista e médico nefrologista. 
Ainda: médico neurologista, médico neuropediatra, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico pneumologista, médico proctologista, médico psiquiatra, médico radiologista, médico reumatologista, médico urologista, nutricionista, odontólogo, odontólogo endodentista, odontólogo ESF, operador de máquina, pedreiro, pintor, psicopedagogo, secretária de escola, soldador, técnico de agrimensura, técnico desenhista, técnico em informática, técnico em laboratório e técnico em saúde bucal.

- Fundação Cultural
Assistente administrativo, auxiliar de serviços, maestro orquestra e coral, professor bateria e percussão, professor de canto/técnica vocal, professor de clarinete e professor de violão intermediário.

- Fundação Municipal de Desportos
Auxiliar administrativo, auxiliar de serviços, fisioterapeuta e secretária.

- Empresa Municipal de Habitação
Arquiteto e urbanista, técnico em edificações, auxiliar administrativo, carpinteiro e auxiliar de serviços.

Confira mais informações sobre o concurso no jornal impresso desta quarta-feira (6).

Comentários

vai ser vagas para vigilantes
Nilson Vieira 15/02/2019 08:11
 
Quando pode ir fazer a escricao para o concurso
DEJANIRA Simone Alexandre 15/02/2019 08:11
 
Motorista?? Vai abrir vaga no concurso?? De sao Bento do sul?
Jary 11/02/2019 11:04
 
Boa tarde! Haverão vagas para área de enfermagem(saúde: técnico em enfermagem e enfermeiro)??
JEFERSON DE ARAUJO 11/02/2019 11:04
 
Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022