Geral

11/07/2019 08:58

VIAGEM

Prefeitura tenta renovar sessão de uso para realizar Expoama na Cidasc

Arquivo / Jornal A Gazeta

Festa é realizada anualmente no Parque da Cidasc, em Bela Aliança

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O secretário de Agricultura de São Bento do Sul, Alisson Hastreiter, acompanhado do prefeito Magno Bollmann (PP) e outras lideranças políticas locais, vão a Florianópolis para conversar com representantes da Cidasc, para tratar da renovação da sessão de uso do Parque da Cidasc, vencida no final do ano passado. Esse documento é obrigatório para que a Expoama deste ano possa ser realizada no local.

A licitação para contratação da empresa que irá ficar responsável pelo evento está marcada para sexta-feira (12). Vários cantores nacionais e estaduais estão sendo cotados como possíveis atrações da festa. Como a compra do terreno foi rejeitada pela Câmara de Vereadores, além de tentar esta renovação do convênio, a Prefeitura estuda mecanismos de adquirir o terreno. Caso contrário, a realização da Expoama pode estar ameaçada.

Atualização às 8 horas de sexta-feira (12)
O secretário de Agricultura, Alisson Hestreiter, informou que a reunião prevista para quinta-feira (11) com representantes da Cidasc, em Florianópolis, acabou sendo adiada para a próxima semana. A licitação ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 19, e até lá a Prefeitura espera ter uma resposta da companhia.

A informação foi publicada na coluna Panorama Político desta quinta-feira (11).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022