Geral

01/11/2019 10:05

FIQUE ATENTO

Prefeitura de Rio Negrinho vai reduzir horário de atendimentos até fevereiro

Christian Hacke / Jornal A Gazeta / Arquivo

Serão apenas seis horas de atendimento em turno único

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

A partir de segunda-feira (4), a Prefeitura de Rio Negrinho atende em horário reduzido em alguns setores e secretariais. A medida, conforme decreto do prefeito Julio Ronconi, visa a economia aos cofres públicos. O horário de atendimento será em turno único de seis horas, sendo das 7h30 às 13h30, estendendo-se até o dia 31 de janeiro de 2020.

Para o prefeito, a medida é necessária visando o fechamento das contas no final do ano. "Tivemos queda de arrecadação com os repasses dos governo do Estado e Federal, e para evitar qualquer comprometimento com os serviços prestados à comunidade, optamos pelo turno único", explica Ronconi. Segundo ele, a medida será nos meses de novembro, dezembro e janeiro.

Permanecem com horário normal servidores lotados nas unidades escolares, Centros Municipais de Educação Infantil, Unidades de Estratégia de Saúde da Família, Divisão de Transportes da Secretaria de Saúde, Fiscalização da Vigilância Sanitária, CAPS, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e Abrigo Institucional (Casa Lar), Escola de Música e treinos realizados pela Fundação de Esportes.

Mais detalhes sobre os setores com horário reduzido no jornal impresso de sexta-feira (1º).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.