Segurança

11/07/2018 12:44

IMPUNIDADE

Por falta de vagas, Enos Belitzki está em liberdade após ser preso em flagrante

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Após ser preso em flagrante por arrombar uma loja na região central de São Bento do Sul, na madrugada desta segunda-feira (9), Enos Belitzki está novamente em liberdade. Enos e outros dois presos foram levados pela Polícia Civil até o Presídio Regional de Mafra, por volta das 18 horas de segunda. Lá, após horas aguardando, eles foram soltos por falta de vagas.

O delegado Odair Sobreira Xavier conta que o Departamento de Administração Prisional (DEAP), órgão responsável pela tutela deles a partir dos trâmites burocráticos e da decretação da prisão, se negou a recebê-los, mesmo após diversos contatos telefônicos, inclusive do juiz responsável pelo plantão. Por isso, de acordo com Sobreira, o juiz plantonista decidiu, no início da madrugada de terça-feira (10), pela soltura dos presos, mesmo com as prisões preventivas decretadas anteriormente.

Terceira vez
Esta já é a terceira vez apenas em 2018 que Enos é liberado após a prisão. O jornal A Gazeta publica notícias sobre ele em suas páginas de segurança há muitos anos. A última notícia o envolvendo foi quando ele furtou uma panificadora no bairro Cruzeiro, no dia 1º de março. Cerca de 15 dias antes, já havia sido preso com produtos de um furto ocorrido em um salão de beleza. 

Confira mais detalhes sobre a falta de vagas no jornal impresso desta quarta-feira (11).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022