Geral

27/02/2014 14:08

LICITAÇÃO ABERTA

Pontos da SC-418 serão reformados

Elviz Lozeiko

Lateral da rodovia, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Mato Preto, será contemplada com os serviços

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (Deinfra) abriu licitação para contratação de empresa que fará a recuperação de rodovias estaduais castigadas pelas chuvas torrenciais registradas em agosto e setembro de 2011. Quatro regiões catarinenses serão beneficiadas, entre elas a de São Bento do Sul e Campo Alegre, cujas obras estão previstas para o lote 4, o qual deverá receber investimentos de R$ 3 milhões, aproximadamente.


Na íntegra


O edital, na íntegra, pode ser consultado em www.deinfra.sc.gov.br/licitacoes

São quatro pontos que receberão melhorias, como a recuperação de deslizamento de encosta com retaludamento (mudança da inclinação e/ou altura de um talude), a construção de muros de gabiões e a drenagem, além de serviços complementares.

As obras serão realizadas nas proximidades do acesso à Estrada do Rio do Julho (Joinville), nas redondezas do acesso a Laranjeiras (Campo Alegre) e nas proximidades do trevo de Curitiba (São Bento do Sul). As empresas interessadas têm até o dia 2 de abril para enviar as propostas. Após o início das obras, a empresa vencedora terá 270 dias para conclusão dos trabalhos.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.