Política

20/03/2019 08:07

LEGISLATIVO

Políticos da região se reúnem para formular ofício com reivindicações

Christian Hacke / Jornal A Gazeta

Presidente da Câmara de Rio Negrinho, Billy convida a comunidade para participar

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br
Região

Prefeitos e vereadores de Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre se reúnem quarta-feira (20), às 19 horas, em um encontro que vai formular as principais reivindicações da região para o governador Carlos Moisés (PSL). O evento acontece no plenário Rodolfo Jablonski, em Rio Negrinho, e é aberto para toda comunidade. Haverá transmissão no Facebook das câmaras de vereadores participantes e no site da câmara de Rio Negrinho.

O presidente da Câmara em Rio Negrinho, Willian Righetto, o Billy, comenta que participou do primeiro encontro entre os parlamentares das três cidades em São Bento em 2014, quando atuava como suplente no Legislativo. A primeira reunião ocorreu em São Bento do Sul. "Lá foi feita uma carta ao então governador com alguns pedidos, mas nada saiu do papel. Como o governador é novo e talvez não conheça a região, vamos formular um novo documento", explicou.

Conforme Righetto, cada vereador dos três municípios terá três minutos para falar sobre as necessidades de cada área. "Fui na Polícia Militar, na Civil, nos bombeiros, escolas estaduais e outros locais perguntando as necessidades a nível estadual. Aí cada um dos nossos vereadores vai falar sobre um tema, como Turismo, Educação, Saúde e etc.", disse. Após elaboradas as reivindicações, a ideia é entregá-las em mãos para o governador.

Veja mais informações sobre o encontro no jornal impresso desta quarta-feira (20).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022