Segurança

Siga-nos nas redes sociais

12/03/2020 08:26

SITUAÇÃO ESTÁVEL

Policial que sofreu queimaduras durante ocorrência segue em recuperação

DIVULGAÇÃO

Colete utilizado pelo cabo Fernando durante ocorrência

Rio Negrinho

Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dona Helena, em Joinville, o cabo da Polícia Militar Fernando Machado. Fernando se queimou intensamente quando atendia um caso de violência doméstica na tarde de terça-feira (10), em Rio Negrinho, onde o homem envolvido ateou fogo em si mesmo e atingiu o policial.

Conforme o comandante da Companhia de Polícia Militar de Rio Negrinho, Capitão Jean Carlo Denk, que está em contato frequente com a unidade hospitalar, o quadro do PM é estável, requerendo muitos cuidados nas próximas 48 horas, para que não haja risco de infecção. “Ele está consciente e as vias aéreas não foram afetadas”, completou o comandante.

Queimaduras
O policial sofreu queimaduras de 1º e 2º graus no braço, tórax, face e região cervical. Já o homem que tentou atear fogo na casa da ex-mulher, de iniciais S.A.M. 40 anos, também segue internado em Joinville, com queimaduras de 1º e 2º graus, em uma das coxas e joelhos.

Na tarde de quarta-feira (11), o delegado Rubens Almeida Passos de Freitas disse que já solicitou o laudo pericial e vai aguardar a recuperação dos envolvidos para proceder as oitivas, quando serão ouvidas as demais testemunhas.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.