Segurança

Siga-nos nas redes sociais

13/02/2020 09:52

FATALIDADE

Policial aposentado morreu enquanto jogava futsal em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Sargento Honório (na esquerda, de óculos), no tempo que trabalhou em Rio Negrinho

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Será enterrado na tarde de quinta-feira (13) em Rio Negrinho o policial militar aposentado Valdivino Honório de Farias, 52 anos. Sargento da reserva remunerada, ele morreu na noite de terça-feira (11), por volta das 21 horas, após sofrer um mal súbito enquanto jogava futsal com amigos no Ginásio de Esportes Mário Tureck, bairro Quitandinha.

Ele se sentiu mal durante a atividade, se sentou e na sequência se deitou, quando seus amigos chamaram o Corpo de Bombeiros, pensando que ele estava tendo uma convulsão. Os bombeiros chegaram no local e já o encontraram com ausência total dos sinais vitais e em parada cardiorrespiratória.

Após os primeiros atendimentos, os bombeiros seguiram para a Fundação Hospitalar São Luiz, realizando manobras de reanimação cardíaca no caminho, o que foi continuado no hospital, incluindo uso do desfibrilador, mas não houve retorno dos sinais vitais.

Enterro
O corpo do sargento Honório está sendo velado na Capela Mortuária Parque da Colina, de onde sairá quinta-feira (13), às 16h30, seguindo para sepultamento no Cemitério Jardim Parque da Colina. Ele deixa enlutados esposa, dois filhos, uma filha, mãe, irmãs e demais parentes e amigos.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.