Segurança

19/11/2019 09:51

FOI POR POUCO

Policiais evitam que mulher deposite 1,2 mil para golpe do falso sequestro

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma família acionou a Polícia Militar após uma senhora sair de Rio Negrinho em direção a São Bento do Sul sem falar com ninguém, o que gerou desconfiança. Algumas viaturas iniciaram as buscas pelo veículo dela, encontrando o mesmo estacionado em uma padaria no bairro Oxford. Ao entrarem no estabelecimento os policiais localizaram a mulher, que estava aflita.

Ela disse que não queria falar com os policiais porque sua filha havia sido sequestrada e os criminosos pediram pra ela não falar com a polícia. Os autores pediram que ela fosse até uma casa lotérica e depositasse R$ 1,2 mil pelo resgate da filha.

Os policiais conseguiram acalmar a vítima e informaram que se tratava de um golpe de falso sequestro. Ela contou que estava dormindo quando recebeu uma ligação dizendo que a filha estava com um dos sequestradores e que se ela não depositasse o valor, fariam algo com ela.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.