Segurança

13/10/2021 09:15

CRIME

Polícia tenta identificar autores de incêndio em escola de São Bento

DIVULGAÇÃO

Três salas foram atingidas com ação dos criminosos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Dois homens magros usando capuz são suspeitos de serem os autores de um incêndio criminoso, no começo da madrugada de terça-feira (12), na Escola Estadual Professor João Ropelato, no bairro Serra Alta. O fogo atingiu três salas de aulas e danificou o chão, teto, móveis, livros e cortinas. 

Pelo levantamento das informações, os suspeitos arrombaram o portão principal, invadiram a escola e atearam fogo em alguns objetos que estavam dentro da sala de aula, dando início às chamas. Os focos de incêndio foram controlados pelo Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência.

A Polícia Militar solicita que a população, caso tenha alguma informação que possa identificar os autores do crime, que entre em contato no telefone 190. Seus dados serão mantidos em sigilo.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.