Segurança

03/01/2019 10:42

BAIRRO LENÇOL

Polícia investiga tentativa de homicídio em casa noturna de São Bento

Divulgação

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar no Lençol

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Foi grande a movimentação de policiais militares no bairro Lençol por volta das 12h45 de segunda-feira (31), onde Gilberto Peutruka foi vítima de tentativa de homicídio na Rua José Preisler. Um ex-funcionário da vítima foi quem chamou a polícia, e relatou que Gilberto e a esposa passaram pela rua gritando por ajuda. Gilberto, que é proprietário da Casa Noturna Akidaban, dizia que seu enteado havia sido o autor do disparo.

Já na presença de policiais, a esposa disse que no dia anterior teve uma discussão com o marido, entrando em luta corporal, mas que ela acabou se auto lesionando no rosto. Ainda no domingo (30), seu filho disse que se vingaria, achando que Gilberto tinha agredido a mãe. O crime teria ocorrido dentro da casa noturna, quando o filho foi ao encontro da vítima. Quem encontrou Gilberto baleado foi a própria esposa.

Policiais ainda tentaram ouvir a vítima, porém não foi possível, já que ele passava por cirurgia no Hospital Sagrada Família. O delegado Odair Rogério Sobreira Xavier disse quarta-feira (2) que já foram realizadas algumas diligências, o autor já identificado, mas ninguém ainda foi preso. Conforme Sobreira, a vítima permanece internada no hospital local, passa bem e deve receber alta em breve.

Confira mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta quinta-feira, dia 3 de janeiro.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022