Segurança

09/08/2017 15:16

OPERAÇÃO

Polícia investiga compra de votos e outros crimes nas eleições em São Bento

Alexandre Carvalho / Jornal A Gazeta

Acusados estão prestando depoimento ao longo do dia na Delegacia de São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Sao Bento do Sul

A Polícia Civil de São Bento do Sul cumpriu na manhã desta quarta-feira (9) 15 mandados de busca e apreensão em São Bento do Sul. Foram apreendidos R$ 5 mil em dinheiro, quase 500 cheques e cerca de mil duplicatas, além de vários documentos de veículos, uma motocicleta, computadores e celulares.

Os nomes dos investigados ainda não foram divulgados. A operação prossegue e várias pessoas estão prestando depoimento na Delegacia ao longo do dia. Ao todo, 50 policiais civis participaram da operação.

Conforme a Polícia Civil, são investigados estelionato, apropriação indébita, associação criminosa, lavagem de dinheiro e compra de votos nas últimas eleições municipais em São Bento do Sul. A Associação dos Servidores Públicos (ASP) de São Bento também é investigada. Este é o segundo escândalo envolvendo a ASP em poucos meses. No início de julho, a Polícia Civil divulgou que estava investigando suspeita de desvio de dinheiro por funcionários da ASP, que teria sido feito com cartões de alguns servidores.

A Gazeta está apurando o caso e publicará mais detalhes na edição desta quinta-feira (10).

Comentários

Será que o vereador pilantra que me processou por denunciá-lo ta no meio? Vou adorar vê-lo descambando. Mas essa é a política de são bento do sul, corja de vendidos que só favorecem empresários, verdadeiros cachorrinhos e pau mandados. Parabéns a policia. Agora esperamos que não seja apenas retaliação contra quem bate de frente com o tal partideco sujo.
Edivanio Apolinário constante 14/08/2017 14:15
 
Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022