Segurança

11/01/2018 10:43

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil divulga detalhes do atropelamento de Jovani dos Santos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul identificou o suspeito do atropelamento que resultou na morte de Jovani Nogueira dos Santos. Conforme apurado, ocorreu uma discussão entre dois grupos em uma lanchonete na Rua Antonio Kaesemodel e, minutos depois, um acidente de trânsito seguido de atropelamento envolvendo as mesmas pessoas, na Rodovia dos Móveis.

Segundo relatos colhidos pela polícia, a discussão na lanchonete ocorreu porque Jovani estava "importunando" a namorada de um dos rapazes do outro grupo. Os envolvidos foram embora conduzindo um Pálio e um Astra, seguindo sentido Piên. Jovani e seus amigos seguiram na mesma direção.

Conforme as investigações, ao entrar na Rodovia dos Móveis, a Parati conduzida por Jovani fez uma ultrapassagem e reduziu a velocidade, momento em que o motorista do Palio colidiu na sua traseira. Nesta hora, Jovani e seus amigos teriam descido e chutado o Palio, que fugiu. Contudo, logo atrás vinha o veículo Astra.

Neste momento, segundo a investigação, a vítima entrou no meio da via para tentar parar o Astra. Em depoimento à Polícia Civil, o acusado disse que não parou porque ficou com medo de ser agredido e pensou que se não parasse a vítima sairia da frente, o que não aconteceu. Jovani foi atropelado e sofreu ferimentos graves. Logo depois foi levado para o Hospital Sagrada Família e posteriormente transferido para o hospital de Jaraguá do Sul, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados para não atrapalhar a investigação, que prossegue.

Confira mais informações sobre a investigação no jornal impresso desta quinta-feira (11).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022