Segurança

15/10/2020 15:17

EM SÃO BENTO DO SUL

PM prende homem de 26 anos por crime de receptação de Amarok na SC-418

DIVULGAÇÃO

Veículo estava com a placa clonada

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um homem de 26 anos foi preso pelo crime de receptação, por volta das 23h30 de quarta-feira (14), rodovia SC-418, bairro Dona Francisca, em São Bento do Sul. Ele conduzia um veículo VW/Amarok, emplacado na cidade de Agronômica/SC, quando foi abordado por policiais militares que perceberam atitude suspeita do motorista.

Em diligências, os policiais militares constataram que o veículo estava com o lacre violado e placas clonadas, de um automóvel similar. Conforme relatório repassado à imprensa, o condutor afirmou que sabia que a caminhonete estava "enrolada" e que receberia a quantia de R$ 400 para realizar o transporte do veículo até uma cidade no Paraná.

Também foi apreendido aproximadamente duas gramas de cocaína que estavam dentro do veículo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de receptação de veículo furtado/roubado. Ele se encontra à disposição da Justiça para que preste esclarecimentos.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.