Geral

10/12/2018 17:18

VIAGEM SEGURA

PM garante mais segurança para sua casa ou seu comércio nas férias

Divulgação

Residências começam a ser visitadas a partir deste sábado, dia 15

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

A Polícia Militar de São Bento do Sul já está recebendo os interessados em cadastrar sua residência ou seu comércio na Operação Viagem Segura. Durante a operação, os imóveis cadastrados serão visitadas pelos policiais, reduzindo a chance da casa ser furtada no período em que estiver vazia. O período de visitas inicia no próximo sábado (15), seguindo até 17 de fevereiro.

Os veículos da PM estarão circulando próximo das residências cadastradas todos os dias, se possível duas vezes ao dia, conforme disponibilidade. Durante a ronda, os policiais farão uma breve vistoria nos locais cadastrados, e se caso for verificada alguma alteração, entrarão em contato com os proprietários. O policial ainda deixa um comprovante na residência, mostrando a hora e a situação da casa quando passou pelo local.

O cadastramento é gratuito e deve ser realizado na sede do 23º Batalhão de Polícia Militar, que fica na Avenida dos Imigrantes. O atendimento no local ocorre de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. Basta levar junto sua carteira de identidade e comprovante de residência para confirmar o cadastro. Além disso, é preciso informar a data de saída e de retorno da viagem, para que as rondas ocorram neste período.

O programa funciona também em Rio Negrinho e Campo Alegre. Os interessados destes municípios devem procurar a Polícia Militar local para realizar seu cadastro. Também é possível se informar pelo 3647-0238.

Confira mais informações sobre o programa no jornal impresso desta segunda-feira (10).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022