Segurança

21/08/2019 08:41

INVESTIGAÇÃO

Perícia tenta identificar ladrões de loja que teve todo estoque furtado

Leonardo Celeski / Jornal A Gazeta

Equipe do IGP tentou coletar pistas provas do crime cometido no local

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram na tarde de terça-feira (20) na loja Innsbruck Jeans, no Centro de São Bento do Sul, local que foi invadido na madrugada de domingo (18) e toda mercadoria do estoque foi subtraída. Os peritos estiveram colhendo informações e provas que possam ajudar na elucidação do caso.

Conforme o delegado Lucas Davansso, o setor de investigação da Delegacia de Polícia Civil segue apurando o caso. "Ainda não chegou o relatório de investigação. O pessoal está na rua para entender a dinâmica dos fatos, assim como seus autores ", explicou. A polícia analisa também as câmeras de videomonitoramento da loja, que flagraram toda a ação dos bandidos.

O caso
Localizada na Rua Barão do Rio Branco, ao lado da Trapos de Luxo e próximo da Galeria Frantz, a loja foi inaugurada no dia 8 deste mês. Do local foram levadas mercadorias masculinas e femininas, como calças, camisas, vestidos, jardineiras e shorts.  "Não mexeram em nada, levaram apenas as roupas e duas garrafas térmicas", lamentou Liene Radsimski, proprietária da loja.

 

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.