Geral

14/10/2021 10:18

INFRAESTRTUTURA

Pavimentação de mais uma rua inicia nos próximos dias em São Bento

Jonei Schritki / Divulgação

Ordem de serviço foi assinada na Prefeitura

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O prefeito Antonio Tomazini (PSDB) assinou quarta-feira (13) a ordem de serviço autorizando o início da obra de pavimentação da Rua Augusto Ferdinando Kobs, no bairro Rio Negro. Ao todo, serão R$ 561,9 mil de investimento para concluir a pavimentação asfáltica da via. Agora a empresa já pode iniciar os trabalhos, tendo o prazo de execução até o fim deste ano.

Os recursos para a obra foram obtidos por meio de financiamento no programa “Badesc Cidades”, o qual visa apoiar, com financiamentos de médio e longo prazo, a realização de obras de infraestrutura e melhoria dos serviços nos municípios de Santa Catarina.

Para Tomazini esta obra será um benefício para os moradores. Além disso, com a rua completamente pavimentada será mais um trajeto opcional para quem deseja chegar ao Fórum, deixando o trânsito fluir com mais rapidez na Luiz Bollmann. “Com certeza será mais qualidade de vida para a comunidade. Este é um trecho que necessitava deste pavimento para melhor atender os usuários da rua”, destacou.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.