Política

Siga-nos nas redes sociais

27/12/2019 10:47

ELEIÇÕES 2020

Paulo Zwiefka pretende se candidatar novamente a vereador em São Bento

Alexandre Carvalho / Jornal A Gazeta

Vereador é um dos envolvidos no caso sobre cobrar comissão de servidores

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O ex-secretário de Obras e vereador Paulo Zwiefka (PSB) dará continuidade em seu projeto político em 2020. Ele esteve em A Gazeta e anunciou que vai se candidatar novamente para disputar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores. Anteriormente, depois que acabou envolvido em um inquérito da Polícia Civil que apura o pagamento de “rachadinhas” dos salários de alguns servidores na administração pública, o que configura concussão, Zwiefka havia dito que estava desanimado e que poderia desistir de se candidatar.

No entanto, conforme o parlamentar, devido ao apoio que tem encontrado junto da população, resolveu que dará continuidade em seu projeto político. Além disso, citou que está confiante que será absolvido do processo criminal. “Nas audiências ficou claro que eu não tenho nada a ver com o que aconteceu. De 22 testemunhas ouvidas, apenas uma citou meu nome e ainda falou bem de mim. Só fico chateado de não ter saído nenhuma decisão ainda a respeito disso”, comentou.

Confira mais detalhes sobre a entrevista no jornal impresso desta sexta-feira (27).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.