Segurança

29/07/2019 10:01

TRÂNSITO

Passageiros morrem após colisão frontal com caminhão entre Piên e Agudos

Divulgação

Ocupantes do Palio tiveram morte instantânea

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

Piên

Dois ocupantes de um Palio vermelho, emplacado em Mandirituba/PR, morreram nos primeiros minutos da madrugada de domingo (28), no km 25 da PR-281, na divisa de Piên e Agudos do Sul. O veículo colidiu de frente com um caminhão Volvo (placas de Araquari).

Quando socorristas do Corpo de Bombeiros de Piên chegaram ao local, logo constataram que os dois ocupantes do veículo de passeio estavam mortos. Sebastião Correa da Silva era o motorista.  Já o carona era Romeu Francisco Siqueira da Cruz, 53 anos. Ambos residiam em Mandirituba. “O motorista estava preso nas ferragens, debaixo do volante e o passageiro tinha várias fraturas”, disse um dos Bombeiros que atendeu a ocorrência.

A batida foi frontal e após a colisão o caminhão ficou atravessado na pista e o Palio foi projetado em uma canaleta. Bombeiros permaneceram até às 3h30 no local, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual do posto de Lapa, Instituto Médico Legal e Perícia, de Curitiba. Como havia um pequeno desvio nas proximidades, não houve formação de filas.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.