Geral

Siga-nos nas redes sociais

11/02/2020 14:24

SOLIDARIEDADE

Palestra com master coach destinará recursos para tratamento de Ronei

DIVULGAÇÃO

Garoto está internado em Joinville desde o final de janeiro

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A Decisão Coaching e Treinamento, que representa a Organização Internacional Condor Blanco - dedicada ao desenvolvimento integral do ser humano, promove uma palestra na próxima semana, dia 18, no auditório da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), a partir das 19h15. O evento será comandado pela master coach Marlize Conte Yarilay e abordará o despertar da consciência, com um viés especifico para a prosperidade.

O valor obtido com os ingressos será revertido para o menino Ronei Ribeiro de Lima, que luta contra um câncer na medula óssea. As sessões de quimioterapia são feitas no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville, via Sistema Único de Saúde (SUS). Ronei já está na terceira etapa do tratamento, que deve perdurar por dois anos, pelo menos.

No dia 28 de janeiro, o garoto passou mal e teve que ser internado às pressas. Como estava com a imunidade baixa, precisou fazer transfusões de sangue e de plaquetas. Agora, de acordo com o pai, Sandro Nei de Lima, o quadro clínico foi estabilizado. Se continuar respondendo bem, possivelmente receberá alta nesta semana.

Ajude
Para participar da palestra, basta fazer a inscrição através deste link. No dia da palestra, ainda é preciso pagar R$ 15 aos organizadores. Quem quiser contribuir com o tratamento de Ronei, também pode entrar em contato com a família pelo telefone 99692-0602. Ainda é possível fazer doações diretamente em contas específicas abertas com o nome do garoto: agência 3885 e conta corrente 5691-2 (Caixa Econômica Federal) ou agência 0674-2 e conta corrente 61961-2 (Banco do Brasil). O CPF do menino é 123.079.269-41.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.