Segurança
12/01/2021 09:07
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho
Dois homens foram presos pela Polícia Civil, segunda-feira (11), após uma tentativa de homicídio no bairro Campo Lençol, em Rio Negrinho. Eles são pai e filho e possuem diversas passagens pela polícia. O esfaqueamento aconteceu durante a tarde. Conforme o delegados Rubens Almeida Passos de Freitas, a motivação ainda será apurada, mas a suspeita é que os homens teriam ido cobrar uma dívida.
Conforme a Civil, os dois chegaram de carro no local, chamaram o homem até o portão e deram os golpes de faca. A vítima foi levada até a Fundação Hospitalar. A dupla foi localizada e detida pelas polícias Civil e Militar no bairro Vila Nova, tendo ambos resistido à prisão.
Os autores são pai e filho, possuem 56 e 23 anos de idade, e contam com diversos antecedentes policiais, como furto, roubo, porte de arma e homicídio. O infrator de 23 anos estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Eles foram conduzidos ao Presídio de Mafra, onde ficarão à disposição da justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Civil.
Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.
Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.