Geral

13/11/2018 11:24

SAÚDE

Pacientes reclamam da demora para ser atendido no Hospital Sagrada Família

Elvis Lozeiko / Jornal A Gazeta

Tempo para ser atendido passou de quatro horas, em alguns casos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Duas leitoras entraram em contato com A Gazeta, segunda-feira (12) à tarde, para reclamar da demora do atendimento no Hospital e Maternidade Sagrada Família. O problema é real e vem sendo relatado com frequência pela população de São Bento do Sul.

A leitora S. P., que pediu para ser identificada apenas pelas iniciais, chegou ao local às 14 horas e só foi atendida após às 18 horas. Ela lamenta o horário de verão utilizado pela Prefeitura. “É uma tremenda falta de consideração. Se os postos não estão atendendo normalmente, então deveria ter mais médicos no hospital", comentou, explicando que havia apenas dois profissionais atendendo no momento.

Demora prevista
Durante explanações feitas na Câmara de Vereadores, na última semana, o superintendente do Sagrada Família, Renato Figueiredo, confirmou que esta demora no atendimento realmente ocorre. E, segundo ele, a espera poderia aumentar, já que os postos de saúde estão atendendo em horário reduzido por conta do corte de gastos proposto pela Prefeitura. “O hospital vai ficar uma loucura", antecipou Renato, na última semana.

Veja mais detalhes sobre as reclamações no jornal impresso desta terça-feira (13).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022