Geral

12/09/2018 13:21

DUAS MORTES

Outdoor em Piên pede justiça pela morte de Loir Dreveck e Genésio de Almeida

Divulgação

Outdoor foi instalado na região central da cidade

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Piên

Foi fixado ontem um outdoor com a frase "Piên espera por justiça!", juntamente com as fotos de Loir Dreveck e do técnico de segurança Genésio de Almeida. A imagem está estampada em frente ao cemitério municipal. Conforme a irmã do prefeito eleito assassinado brutalmente em dezembro de 2016, Rosilda Dreveck, a intenção é contribuir para que os crimes, que ganharam destaque nacional, não sejam esquecidos.

O ex-prefeito Gilberto Dranka e o ex-vereador e ex-presidente do Poder Legislativo, Leonides Maahs, são apontados pelas investigações como os mandantes do assassinato de Loir, que resultou na morte por engano de Genésio, por ter sido confundido com o prefeito eleito. Também foram presos Orvandir Pedrini (o Gaúcho, apontado como o intermediador) e Amilton Padrilha (apontado como o atirador).

Dos quatro acusados apenas Amilton segue preso. Dranka, Leonides e Orvandir tiveram pedido de liberdade provisória deferido nos últimos meses e aguardam em liberdade o julgamento, que ainda não tem data marcada em liberdade.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022