Geral

20/05/2020 11:47

ODONTOLOGIA

Oral Sin inaugura clínica em São Bento

A GAZETA

Oral Sin fica bem em frente à Digimax, próximo à Apae

CONTEÚDO PATROCINADO

São Bento do Sul

A cidade de São Bento do Sul ganhou um grande motivo para sorrir. Foi inaugurada nesta semana uma unidade da Oral Sin, a rede de cínicas odontológicas número 1 em implantes dentários do Brasil. São mais de 200 unidades presentes em todas as regiões do país e uma única missão: transformar o sorriso e a vida das pessoas através de um tratamento humanizado.

Em São Bento, a clínica está localizada na Rua Henrique Schwarz, bem em frente à Digimax, próximo à Apae, no Centro. Ao todo são 210 m² de área, com três consultórios e uma sala específica de avaliação, além de espera e repouso pós-operatório. Tudo está inserido dentro dos padrões de acessibilidade.

Clínica conta com três consultórios e uma sala de avaliação

A iniciativa é dos são-bentenses Leonardo Celeski e da dentista Manuelly Linzmeyer, juntamente com o sócio Elias Ribeiro Neto, de Joinville, o qual também é dentista e sócio de outras duas clínicas da rede (em Joinville e Tubarão).

Os empreendedores valorizam o investimento na cidade, inclusive gerando empregos diretos e indiretos neste momento. Para a Dra. Manuelly, é um orgulho muito grande trazer toda esta experiência e grandeza da marca para a região. “A Oral Sin é uma rede de clínicas consolidada nacionalmente. A nossa missão é prestar um atendimento com excelência em todos os aspectos, com o carinho e respeito que cada paciente merece. Nosso carinho constrói sorrisos”, disse a doutora.

Ela reforça que a clínica não realiza apenas implantes dentários. “Contamos com várias opções de tratamento, com o que há de mais moderno e pensando no bem-estar dentro da odontologia”, destacou Manuelly.

Agendamentos

A clínica fica na rua da Apae e está com a agenda aberta. Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone 3026-0550 ou no mesmo número via WhatsApp. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.

A Oral Sin está seguindo todas as normas de higiene, principalmente no atual momento de saúde, e preparada para atender a população tomando todos os cuidados. Para evitar aglomerações, não será realizada nenhuma inauguração por enquanto, e os agendamentos de pacientes estão ocorrendo de forma mais espaçada. “O cenário atual é atípico em todo mundo, o que nos dá uma única certeza: saúde é o nosso bem maior e a nossa maior herança. E como já dizia velho ditado, a saúde começa pela boca”, comenta a doutora Manuelly.

São-bentense Manuelly Linzmeyer é a dentista responsável pela unidade

Para todos

A Oral Sin é referência no tratamento com implantes dentários, mas também atende outras especialidades, como tratamento de canal, clareamento, restaurações, limpezas, entre outros. “Estamos à disposição de todos, sem exceção, até porque o implante dentário é para todos, independentemente de classe social, situação financeira e qualquer outra diferença. Esta é disparada a melhor opção para quem ainda usa uma dentadura, ponte móvel e sofre com a falta dos dentes”, contou a doutora.

Entre em contato

Agendamentos pelo telefone 3026-0550 ou WhatsApp no mesmo número. Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18h.

Equipe da Oral Sin de São Bento está pronta para te bem receber

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.