Geral

11/12/2018 09:31

SONHOS DE NATAL

Oportunidade para tomar um café da manhã especial com o Papai Noel

Layra Olsen / Jornal A Gazeta

Enzo e Pablo encontraram as cartas destinadas ao bom velhinho

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Vagarosamente e atentos a cada detalhe, Pablo Henrique Moreira de Lima e Enzo Vinicius de Lima Costa visitam todos os cômodos da Casa do Papai Noel. Além da presença do bom velhinho, os pequenos ficaram admirados com o quarto, no andar superior, e uma pequena caixa de madeira que armazena todas as cartinhas destinadas à figura lendária.

A casa está localizada na Rua Visconde de Taunay, no estacionamento na Central da Moda Calçados, no Centro, e é idealizada anualmente pelo grupo Donna’s. Assim como nas primeiras edições, os ambientes foram decorados com o auxílio de profissionais, empresas e comércios da região.

Além da visitação, algumas crianças serão sorteadas para tomar um café da manhã especial com o bom velhinho, no dia 20 de dezembro, em parceria com A Gazeta, 89 FM e Rádio Liberdade. Para participar, basta escrever uma carta endereçada ao bom velhinho e depositar na Casa do Papai Noel até o dia 19. 

Funcionamento
A morada do Papai Noel ficará aberta até o dia 24, véspera de Natal. Nos dias de semana, o espaço abre das 10 horas às 19h30. No sábado das 10 às 19h30 e no domingo das 14h30 às 19h30.

Veja mais detalhes sobre o espaço no jornal impresso deste fim de semana (8 e 9).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022