Segurança

14/09/2020 11:03

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Oito pessoas detidas por aglomeração durante festa particular em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A Polícia Militar de São Bento do Sul foi acionada na madrugada de sábado (12), por volta das 3 horas, por conta de perturbação do trabalho e sossego alheio. Uma festa ocorria em residência na Rua Carlos Weiss, bairro Colonial.

Conforme a polícia, oito pessoas foram detidas e conduzidas até a Delegacia por estarem infringindo determinação do poder público, que impede aglomeração por conta do coronavírus.

Além disso, durante a ocorrência, um homem de 44 anos mentiu seu nome para os policiais. Porém em uma consulta mais detalhada via sistema, foi verificado que o nome informado pelo homem era na verdade de seu pai, e que no nome verdadeiro do autor constava um mandado de prisão em aberto.

Diante do crime de falsidade ideológica, bem como o mandado de prisão em aberto, ele foi preso e levado para a Delegacia. Seu nome não foi repassado para a imprensa.

Mais informações sobre a atuação policial na região constam na editoria de Segurança do jornal impresso desta segunda-feira (14).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.