Política

29/10/2019 08:52

ENCONTRO DE VEREADORES

Ofício com reivindicações da região ainda não foi entregue ao governador

Alexandre Carvalho / Jornal A Gazeta / Arquivo

Encontro reuniu lideranças políticas dos três municípios da região

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Região

No dia 20 de março deste ano foi realizado um encontro regional de vereadores para elaboração de um documento contendo as reivindicações de São Bento do Sul, Campo Alegre e de Rio Negrinho. O encontro ocorreu justamente na Câmara rio-negrinhense, e objetivo inicial era que a relação fosse entregue ao governador Carlos Moisés (PSL), reivindicando tais investimentos na região.

Mas, até agora, mais de sete meses depois, o documento segue engavetado com o presidente do Legislativo de Rio Negrinho, Willian Righetto (PSD), o Billy. Não por vontade dele, mas sim porque até hoje não foi sequer possível passar por assessores dos assessores do governador para agendar um encontro com Moisés e entregar os pedidos da região.

Entre alguns vereadores de São Bento do Sul que participaram do encontro, o tema já é dado como “morto”, pois não acreditam primeiro que o governador abra as portas de seu gabinete para a região, e muito menos acreditam que algo em termos de investimento seja realmente feito em benefício das três cidades. Basta ver que praticamente um ano do mandato se passou e nem sinal de boas notícias para a região.

A informação foi publicada na coluna Panorama Político desta terça-feira (29).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.