Geral

23/08/2019 09:09

LAZER

Objetivo é construir quadras de esportes e playground no Parque do Samae

Matheus Müller / Jornal A Gazeta / Arquivo

Até o momento equipamentos de ginástica foram substituído e academia foi coberta

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Quinta-feira (22) foi publicado edital de licitação para segunda etapa de obras no Parque do Samae, localizado na Avenida dos Imigrantes. A escolha da empresa vencedora ocorre no dia 3 de setembro, na sede do Samae. Nesta fase serão construídas quadra de vôlei de areia, quadra de basquete 3x3, um “parcão”, escavação da lagoa e aterro do playgroud. A primeira etapa do projeto foi inaugurada há uma semana, contendo área coberta por pergolado e novos equipamentos para a academia ao ar livre.

Com mais esta etapa de obras, a Avenida dos Imigrantes se firma como um espaço para lazer em São Bento do Sul. A via, apesar de ser um acesso movimentado de veículos, é utilizada diariamente por inúmeras pessoas que fazem caminhadas ou pedaladas no local. Com o inverno rumando para o fim, com o aumento das temperaturas também cresce o número de “atletas” circulando.

A informação foi publicada na coluna Panorama Político desta sexta-feira (23).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.